quinta-feira, 16 de abril de 2015

A Deusa Cerridwen...

GOE- XX - Gericht
É quem lhe aconselha hoje, taurino(a), sobre a sua saúde...
Ela representa a carta do Julgamento...
Possuidora de um dos símbolos mais antigos da mitologia celta o "caldeirão da transmutação" honrado como mistério central da religião, por simbolizar o renascimento do ventre da Deusa Escura (o ventre representado pelo caldeirão). Sua magia se devia à capacidade da transmutação, processada através de mudanças, experiências, desafios e o recebimento final da inspiração divina (denominada grael). Acreditava-se que o caldeirão era capaz de transformar a forma material em essência espiritual e de favorecer a preparação da bebida da imortalidade e da inspiração.
E ela vem, para lhe fortalecer, esclarecer, acalentar e alertar...
Que toda ação tem uma reação...
Você se descuidou da sua saúde, mesmo sabendo que não poderia...
Não se iluda, as coisas não se resolvem, porque simplesmente queremos, ou muito menos, ao canalizarmos nossas energias para outras coisas...
 Faz-se necessária, uma mudança drástica de atitude...
A maneira, como vem encarando seu problema, não funcionará! 
Pois na verdade, você não o está encarando de frente...
Fingir que ele não existe, não resolverá !
Se sacrificar pelos outros, em detrimento próprio, também não!
É provável, que você futuramente vá se sentir, literalmente impotente...
Constatará, que não está mais nas suas mãos a resolução de tudo...
Porém, a melhor forma de encarar o que está por vir será, não se desesperar, agir de maneira cautelosa e sábia...
Mude formas de pensar, deixe velhos hábitos para trás e permita que novos ventos soprem por sobre os campos empoeirados...
Espiritualize-se, transmute, transcenda...Recomece e encontre a si mesmo! 
Pois na verdade, o seu maior problema, está no âmbito espiritual...
Acredite na consciência cósmica, que nos ensina o valor do esforço, para atingir um maior grau de sabedoria...
Pois com certeza, no final tudo dará certo!
E se em algum momento sentir-se sozinho(a), sem forças, diga com convicção:
"Mulher sábia, anciã, mãe e mestra,
Você diminui a escuridão do céu e parteja o nascer do sol,
Possuidora de energia e sabedoria,
Criadora do movimento e do significado,
Dai-me da sua força, ensine-me sua sabedoria.
No seu grande caldeirão Awen,
Eu experimento sua magia e conheço seu poder,
Eu transformo minha forma e aprendo com seu conhecimento.
Assim, eu começo a minha busca e ouço a sua inspiração,
Para um novo começo, o fim e a inevitável morte,
Meu renascimento sendo guiado por você, Grande Cerridwen!!"