sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Leonino(a)...

Resultado de imagem para deusa maat
Luminoso(a) leonino(a).
 Cuja honra e caráter são de suma importância em seu vocabulário.
 Que adora se destacar ou simplesmente se destaca, pois tem consciência da sua real importância, não vendo necessidade alguma de se fazer aparecer(característica dos ascendentes leoninos).
Possuidor(a) de forte e dramática personalidade, que objetiva o destaque.
Certamente se não for belo(a), é carismático(a)...
Suas faculdades mentais, são voltadas para causas altamente benevolentes e/ou  filantrópicas..
Contudo, esse seu comportamento generoso, precisa de reconhecimento e como nem sempre isso acontece, as suas atitudes altruístas não o(a) satisfazem por completo.
Além disso essa preocupação com o outro, e consequentemente o seu reconhecimento, podem fazer com que se esqueça de si próprio(a)...deixando assim, a sua vida pessoal e bem estar, para segundo plano. 
A Deusa Sarasvati, é a Deusa Indiana, das artes, da música e da sabedoria universal. Esposa de Brahma o deus da criação universal. É a mãe dos principais sábios, ascetas e vários deuses do universo. 
E ela faz parte do seu eu interior, leonino(a). É ela que lhe impulsiona, a ser condescendente e amoroso(a). É ela que lhe instiga a ajudar, a ouvir, a curar e aconselhar a quem precisa.
E isso, sem dúvida alguma é muito bom... 
Porém Maat, a Deusa da carta da Justiça, surge para lhe dizer, que é chegado o momento de olhar para dentro de si.
De compreender a diferença, bem como a necessidade humana, entre se doar ou abnegar de algo, ou até mesmo de alguém, em prol de si mesmo(a)...
Está na hora de enfrentar os seus próprios problemas e parar de cuidar dos problemas dos outros. Sabe essa sensação que vem lhe acompanhando há tanto tempo? Essa sensação de profunda insatisfação? Que por mais que você faça o bem a outrem e foque a sua vida em vários outros prazeres, insiste em permanecer na sua alma?
É a Deusa Maat, clamando por justiça. A sua justiça...Pois a justiça na sua vida só acontecerá, sem o uso de subterfúgios, nem desvios no seu caminho de alma...
E com toda a certeza, você merece tudo de maravilhoso!
  Ela surge para lhe dizer o quanto é importante "tomar as rédeas" da sua própria vida. E o quanto se faz necessário, não deixar mais o "barco à deriva"...
Chegou a hora de usar a racionalidade a seu favor.
Chegou a hora de harmonizar a sua vida. Usando a mente, não a emoção. E por que usar a mente e não a emoção? Porque só ela lhe dará força e sustento para enfrentar e tomar as atitudes cabíveis e necessárias, de forma equilibrada e madura. 
Você já aprendeu tanto...Aprendeu com os seus erros, com os erros dos outros...
Toda essa experiência adquirida, foi de fato preciosa. Você evoluiu muito, como ser humano. E em reconhecimento disso, a Deusa Maat, a Deusa da justiça, veio lhe fortalecer neste momento de enfrentamento da sua verdade. Que coisa boa, não?!
Equilibre...
Harmonize...
Ajuste..o que for necessário e coloque cada coisa no seu devido lugar. 
Aja com firmeza, não frieza. Com coragem, não agressividade. 
Com imparcialidade, não injustiça...

Boa Sorte!!!