quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ariano(a)...atenda ao chamado da Deusa Kuan Yin...


(Deusa Kuan Yin, representada com um dragão, símbolo mais antigo da alta espiritualidade, a sabedoria, a força e os poderes divinos de transformação.)

A você possuidor(a) de um temperamento impulsivo, intempestivo e passional. Que geralmente age sem pensar nas consequências, movido(a) apenas pelo ímpeto do elemento fogo. A você com emoções arianas... Sem dúvida alguma está sendo colocado(a) a toda a prova, pois Belona, a Deusa Romana da Guerra, lhe instigou, a externar toda a sua energia primordial, através de atitudes extremas...
Existe em você uma absoluta vontade de mudanças. De fazer acontecer e ver cair por terra o que tanto lhe incomodava e que finalmente através do ímpeto corajoso dessa Deusa, veio à tona, para ser definitivamente expurgado da sua vida.
Para intensificar e de fato concretizar essa mudança inevitável em sua vida, porém de forma harmônica (se é que se pode dizer assim), as Deusas Norns, do passado, do presente e do futuro, elas que têm o poder sobre o Destino, estão no seu eu interior, agora. E isso é muito bom, pois indica que as suas ações, que poderiam se rebelar de forma aleatória, impulsiva, estão na verdade muito bem direcionadas, pois a presença das Deusas da-lhe a consciência do real motivo que o(a) fez chegar ao ponto em que chegou, e mesmo que você ainda não tenha muito claro em sua mente e nas suas emoções como sair da situação de conflitos em que se encontra, se prestar atenção à sua intuição, aos lampejos de luz que as Norns lhe transmitem, encontrará a melhor forma possível, de passar e superar esse momento angustiante em que se encontra.
 Portanto, esteja atento(a), usufrua dos dons das Norns, das suas profecias e adivinhações. Estimule o máximo que puder, a presença delas no seu eu interior...
E para ajudar o agitado ariano, nessa árdua tarefa, surge a Deusa Kuan Yin, o Anjo Sereno, a Deusa dos Milagres, Deusa da Misericórdia (a Deusa da Compaixão), a mais popular e difundida entre as divindades do Budismo Chinês.
Ela é conhecida como Kuan Yin, Quan’Am (Vietnã), Kannon (Japão), e Kanin (Bali), ou Kwan Yin.
Ela é a encarnação da compassiva amorosa bondade. Como a Bodhisattva da Compaixão, Ela ouve os lamentos de todos os seres. Kuan Yin tem uma grande semelhança com a Maria do Cristianismo, a Mãe de Jesus, e com a Deusa tibetana Tara.  Sua influência se estende desde a criação até os desejos profundos de toda mulher que anseia ser mãe. Em momentos de doença e problemas, a primeira invocada é ela.
Ela é geradora, criadora, compaixão viva, amiga e intercessora.  Ela é a grande deusa da vida em si mesma.  Kuan Yin significa “alguém que ouve os lamentos do mundo.”  Suas maiores virtudes são: misericórdia, modéstia, valentia, justiça e sabedoria.
E a presença de Kuan Yin, através da Rainha de Paus, é nada mais, nada menos, do que o prenuncio desses atributos dentro de você, ariano(a).
Invoque-a, ela transformará, a sua extrema energia ariana, contida no elemento fogo, numa dimensão estável, leal e vivificada, que aquece, protege e inspira..
Kuan Yin, vive em uma ilha paradisíaca de P'u T'o Shan, onde ouve todas as nossas preces. Todos que trabalham com a sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa.
Apenas a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens, para ajudá-los.
Acredita-se que Kwan Yin frequentemente aparece no céu ou nas ondas para salvar aqueles que a invocam quando em perigo.
Eleve a sua mente até Kwan Yin, emita o mantra "Om Mani Padme Hum", faça o seu pedido com fé e Ela o(a) ajudará, a encontrar a paz interior, através de uma nova postura mais positiva, de quem confia no futuro...

“Te suplico minha Mãe, tenha compaixão, cure-me de todas as mágoas que me fazem sofrer. Cubra-me com suas vestes brancas, purifique meu coração, para que nele permaneça apenas o verdadeiro Amor".

Boa Sorte!!!