terça-feira, 29 de setembro de 2015

Libriano(a)...

(Deusa Frigg)
Caríssimo(a)...
Nada de brincadeiras, nada de fugas...Pare de titubear, ó ponderado e por vezes, indeciso libriano(a)...
É chegada a hora de reconhecer e de se confrontar com a sua verdade. No sacrifício voluntário, na rendição de algo, em prol de um bem maior...
Fantasias e ilusões que vão preenchendo enganadoramente espaços vazios, vêm lhe esmagando a alma, há algum tempo...
Você entende que a matéria, o corpo físico, estão agora em segundo plano. E isso tudo advém de seu crescimento espiritual, galgado a duras penas...Onde você vem aprendendo a separar, o joio do trigo...
A carta do seu momento atual é, O Enforcado, representado pela Deusa Frigg, a bem amada e a mais reverenciada Deusa da Mitologia Nórdica.
 Frigg é esposa e irmã de Odin e mãe de Baldur, Deus da luz. Possui um manto de plumas de falcão que lhe permite voar, simbolizando assim, toda a sua magia... 
Padroeira dos casamentos, torna-os prósperos, apesar de ela mesma com frequência, ser infiel. Porém ela é infiel, por possuir a força e determinações masculinas...Pois para os nórdicos toda a energia masculina derivava da Deusa, ou da energia feminina.
Para eles, a fêmea é aquela que dá luz e o invólucro da criação. Dentro desse contexto, todas as coisas, inclusive o homem de sexo masculino, vêm da Mãe de Todas as Coisas.
A mulher primitiva não era tida como pecadora e podia-se unir sem culpa, a quantos homens desejasse. O amor era bom enquanto durasse, não era uma instituição e sim uma união que só se fortalecia se houvesse um sentimento maior..
Comandante das Valquírias (originalmente suas sacerdotisas), muitas vezes ela lutou ao lado de Odin. Amava ornamentos e jóias, sendo por isso associada ao signo do zodíaco Leão.
 Originalmente era representada como uma Deusa da Lua, que andava numa carruagem puxada por dois gatos.
Considerada defensora da paz, versada na arte da magia e profecia, pois foi ela que introduziu as runas como instrumento de adivinhação. É ela que propicia ao libriano(a) uma imensa sabedoria interior, que lhe permite enxergar os dois mundos, o da vida e da "morte".
Uma morte mistica, que se refere a uma mudança de consciência, mais real, mais verdadeiramente sua!
Onde você sabe, que inevitavelmente, desencadeará escolhas revolucionárias em sua vida. Pois todo esse desenvolvimento espiritual, a sua aguçada intuição e a sensação de segurança que vem adquirindo, lhe incita a agir, assumindo mais riscos...
Contudo é provável, que por alguns momentos, uma sensação de perda ou de medo da perda, tome conta de você. Mas novamente, a sua certeza e confiança, de que todo esse processo, por mais doloroso que seja, se faz necessário para o alcance de algo muito maior, irá se sobrepor a essa possível fragilidade.
Então, fortaleça-se cada vez mais, busque ficar em paz com você mesmo(a), respire fundo, respeite-se acima de tudo e só aja quando se sentir totalmente seguro de si mesmo(a), quando conseguir decifrar toda a situação em que se encontra.
Enquanto isso, esteja atento(a), aos seus apelos intuitivos, emocionais e espirituais. Pois eles lhe trarão a consciência cósmica, que ensina o valor do esforço para poder atingir um maior grau de sabedoria e altruísmo...
E assim, terá a ousadia necessária para concretizar e ingressar de fato nessa esplêndida viagem interior!

Boa Sorte!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ariano(a)...atenda ao chamado da Deusa Kuan Yin...


(Deusa Kuan Yin, representada com um dragão, símbolo mais antigo da alta espiritualidade, a sabedoria, a força e os poderes divinos de transformação.)

A você possuidor(a) de um temperamento impulsivo, intempestivo e passional. Que geralmente age sem pensar nas consequências, movido(a) apenas pelo ímpeto do elemento fogo. A você com emoções arianas... Sem dúvida alguma está sendo colocado(a) a toda a prova, pois Belona, a Deusa Romana da Guerra, lhe instigou, a externar toda a sua energia primordial, através de atitudes extremas...
Existe em você uma absoluta vontade de mudanças. De fazer acontecer e ver cair por terra o que tanto lhe incomodava e que finalmente através do ímpeto corajoso dessa Deusa, veio à tona, para ser definitivamente expurgado da sua vida.
Para intensificar e de fato concretizar essa mudança inevitável em sua vida, porém de forma harmônica (se é que se pode dizer assim), as Deusas Norns, do passado, do presente e do futuro, elas que têm o poder sobre o Destino, estão no seu eu interior, agora. E isso é muito bom, pois indica que as suas ações, que poderiam se rebelar de forma aleatória, impulsiva, estão na verdade muito bem direcionadas, pois a presença das Deusas da-lhe a consciência do real motivo que o(a) fez chegar ao ponto em que chegou, e mesmo que você ainda não tenha muito claro em sua mente e nas suas emoções como sair da situação de conflitos em que se encontra, se prestar atenção à sua intuição, aos lampejos de luz que as Norns lhe transmitem, encontrará a melhor forma possível, de passar e superar esse momento angustiante em que se encontra.
 Portanto, esteja atento(a), usufrua dos dons das Norns, das suas profecias e adivinhações. Estimule o máximo que puder, a presença delas no seu eu interior...
E para ajudar o agitado ariano, nessa árdua tarefa, surge a Deusa Kuan Yin, o Anjo Sereno, a Deusa dos Milagres, Deusa da Misericórdia (a Deusa da Compaixão), a mais popular e difundida entre as divindades do Budismo Chinês.
Ela é conhecida como Kuan Yin, Quan’Am (Vietnã), Kannon (Japão), e Kanin (Bali), ou Kwan Yin.
Ela é a encarnação da compassiva amorosa bondade. Como a Bodhisattva da Compaixão, Ela ouve os lamentos de todos os seres. Kuan Yin tem uma grande semelhança com a Maria do Cristianismo, a Mãe de Jesus, e com a Deusa tibetana Tara.  Sua influência se estende desde a criação até os desejos profundos de toda mulher que anseia ser mãe. Em momentos de doença e problemas, a primeira invocada é ela.
Ela é geradora, criadora, compaixão viva, amiga e intercessora.  Ela é a grande deusa da vida em si mesma.  Kuan Yin significa “alguém que ouve os lamentos do mundo.”  Suas maiores virtudes são: misericórdia, modéstia, valentia, justiça e sabedoria.
E a presença de Kuan Yin, através da Rainha de Paus, é nada mais, nada menos, do que o prenuncio desses atributos dentro de você, ariano(a).
Invoque-a, ela transformará, a sua extrema energia ariana, contida no elemento fogo, numa dimensão estável, leal e vivificada, que aquece, protege e inspira..
Kuan Yin, vive em uma ilha paradisíaca de P'u T'o Shan, onde ouve todas as nossas preces. Todos que trabalham com a sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa.
Apenas a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens, para ajudá-los.
Acredita-se que Kwan Yin frequentemente aparece no céu ou nas ondas para salvar aqueles que a invocam quando em perigo.
Eleve a sua mente até Kwan Yin, emita o mantra "Om Mani Padme Hum", faça o seu pedido com fé e Ela o(a) ajudará, a encontrar a paz interior, através de uma nova postura mais positiva, de quem confia no futuro...

“Te suplico minha Mãe, tenha compaixão, cure-me de todas as mágoas que me fazem sofrer. Cubra-me com suas vestes brancas, purifique meu coração, para que nele permaneça apenas o verdadeiro Amor".

Boa Sorte!!!