terça-feira, 16 de junho de 2015

A Deusa Bellona, nas emoções arianas...

Impulsividade, ação, a intuição mais rápida que a razão. 
Viver com extrema intensidade, sem meio termo, com dramaticidade.
 Emoções exacerbadas, garra e força de vontade. 
Uma certa ingenuidade, ao se lançar em busca da vitória.
 Ganhar é o seu lema. Adora desafios e possui ousadia para enfrenta-los.
Você é assim?
 Então você possui emoções arianas...
E para alguém assim tão intenso e forte, a presença da Deusa Bellona da Guerra, uma Deusa que representa a fúria, a carnificina, é muito perigosa e exige cautela. Pois ela prenuncia um conflito eminente, devido ao surgimento de um novo conceito na sua vida. 
Uma colisão interior, causada pelo despertar dos poderes da mente.
 Mudanças de crenças arraigadas na energia primordial ariana, poderosa e criativa podem ocasionar, grandes discussões e desentendimentos.
E Lilith a Deusa dos Ventos, a Deusa Escura, representada no Tarô Universal Goddess pela carta O Diabo, vem lhe alertar que existe um linha tênue entre o mundo que você criou de forma consciente e um mundo baseado em manipulações e ilusões.
E para que não aconteça essa junção extremamente prejudicial à evolução do seu eu interior, são necessárias que as mudanças tão eminentes e urgentes sejam feitas, de maneira realista.
Comece,  retirando todos os bloqueios e inibições que representam o seu lado sentimental e ingênuo, que sabe que a vida é apenas, um grande divertimento. O ariano devido à sua ingenuidade sentimental, é indubitavelmente uma "eterna criança". Explore isso.
   Faça isso de maneira que todo o seu poder indomado, tipicamente ariano, seja demonstrado com senso de humor, com a capacidade de quem ri de si mesmo...
Trabalhe o seu ego, rindo da sua própria importância...
 Lilith vem alertá-lo, quanto à necessidade de ver a situação como ela é. 
Aja na busca da libertação de si mesmo, liberte-se da opressão.
 Abra a sua mente, amplie seu mundo, pois o que parece óbvio, nem sempre o é.
Cuidado com as emoções que lhe tiram o chão, que o desconcertam e o exasperam, geralmente estão distorcidas, e o fazem agir de forma inadequada e autodestrutiva.
Respire fundo, pense duas vezes, modere a impulsividade ariana.
E só assim, tome suas novas resoluções estruturadas...
Boa Sorte!!!