domingo, 23 de abril de 2017

Salve São Jorge!!!

Resultado de imagem para sao jorge
Oh Deus, onipotente e onisciente...
Obrigada por me concederes o direito de poder prosseguir, com o cumprimento do meu dever...
Me proporcionando as devidas condições, para que eu volte à minha missão...
À missão da propagação do Amor...
E da igualdade.
 Senhor...
Que as armas de Jorge...
Me protejam, das mazelas humanas...
Me salvem, das agruras da vida..
Até que toda a Vossa Palavra...
Que destinastes a ser propagada através de mim...
Seja devidamente repassada.
Senhor, que o Divino Espírito Santo..
Me mantenha imbuída, pela força guerreira, imbatível e justiceira...
De Santo Jorge!
Me inclino humildemente, como mera porta voz, de Vossas mensagens...
Sejam elas de Amor...
De indignação...
De alerta...
De ensinamentos...
Estou pronta...
Senhor!
E assim...
Eu retorno, à minha missão...
No dia de São Jorge!!!
O Santo Guerreiro, Ariano e Justiceiro!!
Salve o dia 23 de Abril...
Salve São Jorge...
Amém!!!