segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Eu Te Amo...

Diga sempre Eu Te Amo...
A quem você Ama...
Àquele Amor incondicional...
Àquele Amor que não tem e nem precisa se explicar e nem explicar..
Àquele Amor que é tão profundo...
Tão grandiosamente profundo...
Que me fez chorar...
Que fez minha alma chorar...
Ao sentir toda a sua intensidade...
Incalculável...
Indecifrável...
Inimaginavelmente...
Verdadeiro!!!
Um Amor abnegado...
Capaz de doar minha própria vida pela sua...
Este Amor que transcende a minha existência...
Este Amor...
Que faz da minha vida...
Algo, sem importância alguma...
Diante da sua felicidade...
Diante do seu sorriso...
Diante do seu bem-estar...
Será este o Amor verdadeiro...
De uma mãe, para com o seu filho?
Meu querido Afilhado...
Parabéns por completar, esta primeira trajetória de sua vida...
Parabéns por completá-la de forma tão brilhante...
Parabéns pela sua superação...
Parabéns pela sua determinação e força, a despeito de tudo...
Parabéns!!!
E saiba que sempre estarei, ao seu lado...
Esteja onde estiver...
Pode contar comigo...
Te Amo!