segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Oração de Agradecimento a Nossa Senhora Aparecida...

( Minha primeira comunhão...)
Outrora criança...
Lá bem longe, em outro continente...
Outro país...
Outro mundo...
Outros conceitos...
Na minha querida África...
Meu olhar confuso de menina, ainda não sabia...
Que caminho percorreria.
Outrora menina...
A devoção a Nossa Senhora, sem que eu percebesse, já se fazia.
Ó Minha Adorada e Querida Nossa Senhora Aparecida...
Te agradeço pela família maravilhosa que tenho...
Que me ensinou todos os valores, que formaram o meu caráter e me acompanham desde sempre.
Um agradecimento especial, pela minha mãe querida...
Que incansavelmente, ao perceber que desviava o meu caminho, por ser uma mera aprendiz da vida...
Me trazia de volta, para Ti,  com palavras doces de Amor e carinho.
Graças à minha família...
Estive em Tua 'casa'...E lá fiz o meu pedido, em forma de agradecimento...
Sabedora do quanto já havias me protegido...
Do quanto já havias me consolado.
Ó Minha Adorada e Querida Nossa Senhora Aparecida...
Agora...
Anos depois...
Te agradeço novamente, de forma pública...
Muito obrigada, por atenderes ao meu pedido...
Meu pedido que está aí, Contigo.
Nessas paredes...
Tão cheias de esperanças, de sofrimentos aplacados e devoções infinitas.
Nas paredes de Tua 'moradia', em Nossa Senhora Aparecida...
Aí...
Onde os lamentos e os sofrimentos, se transformam em doces orações, de Divino Agradecimento...
Obrigada, Nossa Senhora Aparecida...
Muito Obrigada de Todo o Meu Coração!