domingo, 3 de julho de 2016

Capricorniano(a), diga Adeus à Deusa Lilith...

Resultado de imagem para Deusa Lilith
Querida Deusa...
Tu, que tens o poder de me fazer duvidar, da minha própria realidade...
Tu, que podes me desenganar ou enganar...
Tu, que me fazes acreditar, tão poderoso e destemido...
Não te enganes mais comigo...
Não me enganes, mais...
Não me iludas...
E não te iludas, mais...
Não me faças pensar, que sou mais, do que consigo ser...
Tu, que me tornaste tão forte...
Tu, que me fizeste zombar de minhas próprias fragilidades...
Tu, que quando criança, me fizeste lutar com a minha própria inocência...
Ao me mostrares o lado duro e obscuro da vida...
Tu, que me acompanhas desde sempre...
Que me fizeste determinado, inteligente e eloquente, para que eu pudesse sobrepujar a minha débil autoestima, as minhas inseguranças e os meus medos...
Saibas que, chegou a hora de partires...
Já cumpriste com o teu papel...
Já aprendi os dois lados da moeda...
Permitas que um novo tempo, se inicie em minha vida...
Pois, necessito de mais leveza e liberdade interior...
Necessito de alegria...
De reais e novas oportunidades...
Deixes que um novo tempo, chegue até mim...
Permitas que Flora, a Deusa da alegria, da primavera, das flores, a ninfa das ilhas afortunadas, ascenda em meu eu interior...
Ela, que possui o poder de transformar o obscuro e limitado, em translúcido e abundante...
Só ela agora, poderá me imbuir do que necessito, para que possa alcançar o que tanto desejo e tenho capacidade de conseguir, na minha vida emocional e material...
Ó Deusa Lilith, obrigada por tudo que me proporcionaste, mas peço-te que agora, concedas-me o benefício da escolha...
E deixes a luz da primavera se sobrepor à escuridão da noite...

Atenciosamente...
Emoções Capricornianas!

***
Expire e inspire suavemente, por diversas vezes...
Imagine-se num imenso jardim...
 Com toda a sua diversidade de cores e variados odores...
Sinta a exuberante beleza dessas sensações...
E só então...
Agradeça e despeça-se da Deusa Lilith....
Feito isso...
Dê  boas vindas à Deusa Flora...
De olhos fechados, perceba o frescor de sua presença, em seu eu interior...
Mentalize seus ideais...
Agora mais reais e coerentes, com seus projetos de vida...
E assim...
Dê inicio a um novo ciclo, de descobertas e realizações!
***
GOE- Stäbe 08
(Deusa Flora)

Boa Sorte!!!