domingo, 5 de julho de 2015

Mensagem da Deusa Kuan Yin...

"Na mitologia chinesa, Kuan Yin é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Também conhecida como Quan'Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali). Ela cobre as planícies alagadas do Oriente, do Egito à China.
 E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual. 
Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe.  
Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas.
Kuan Yin, cujo nome significa "aquela que ouve os lamentos do mundo" é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês. Ela vive em uma ilha paradisíaca de P'u T'o Shan, onde ouve todas as nossas preces. Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, ela optou por permanecer no mundo dos homens."
E ela vem trazer a sua mensagem a todos os signos do zodíaco...
Vem despertar no nosso eu interior, a fidelidade perante nossos mais elevados sentimentos, para que possamos transmitir  a certeza de que tudo acabará bem no final..
Extremamente positiva, a sua presença reaviva o nosso lado criativo, versátil e talentoso...
Unindo o nosso lado forte e humano à ingenuidade criativa e independente que configura o Sagrado Feminino..
Cuja junção das forças intuitivas, calorosas, protetoras porém determinadas e focadas, nos tornam perceptíveis ao que de fato é viável, e o que não passa de pura fantasia.
A Deusa Kuan Yin, através da Rainha de Paus, nos fala da emergência da solidariedade, da doação voluntária, demonstrando seu afeto com todos os que necessitam..
O dar, sem esperar receber em troca...Sem expectativas..Apenas fazer o bem...
Exercite o desapego de suas necessidades, para ajudar o outro...
Somos seres humanos, completamente e totalmente iguais perante Deus e precisamos nos ajudar uns aos outros...
Esteja mais atento ao outro e à sua própria psique...Para que assim, possa desenvolver todo o seu calor humano e a sua generosidade, oferecendo-os de bom grado a quem precisa...
Pois só quando nos conscientizamos de nossas próprias fragilidades, saímos de qualquer tipo de pedestal fictício e podemos realmente ajudar o próximo...
Kuan Yin, é a incorporação da compaixão...
Ajude e assim você estará se ajudando...Use seus sentidos..ouça...acalente...veja com olhos complacentes...
Espalhe Amor...
Excelente semana a todos...
Boa Sorte!!!