Primeiramente através da Rainha de Espadas, surge, a Deusa Tara, a Deusa das Estrelas, Senhora do Tempo, conhecida por ajudar as pessoas que passam por dificuldades...
E ela vem de forma a lhe proporcionar mais sabedoria...
De maneira mais racional e até mesmo fria.
Ela expressa o seu esforço sobre-humano, que abriu mão do que considera aquém dos seus altos padrões de exigência pessoais, relacionados a caráter e ideais..
Tudo isso tornou-o mais forte, altivo e nobre..
Podendo causar uma certa intolerância aos olhos dos outros...Porém, não se incomode, o caminho é esse!
Exija o máximo de si próprio, não descanse antes do tempo e também, não desanime se porventura, algo não ocorra tal e qual deseja...Pois o seu tremendo esforço na busca pelo melhor, está sendo visto e reconhecido...
Tenha certeza disso! Só assim alcançará com sustentabilidade, o que tanto deseja...
E as Deusas Hespérides surgem para ratificar tudo isso, agraciando e iluminado o seu caminho, a você leonino de signo ou possuidor das características leoninas; clareza, firmeza, generosidade, altivez, vaidade, intempestividade...
"As Deusas Hespéridas da mitologia grega são primitivas deusas primaveris, que representavam o espírito fertilizador da natureza.
Na mitologia Grega, o Jardim das Hespérides foi a morada destas ninfas. Situado às margens do rio Oceano, guardado por um dragão (ou uma serpente). As Hespérides personificam o final da tarde, transição entre o dia e a noite. Egle - "a radiante" - deusa da luz avermelhada da tarde.
Erítia - "a esplendorosa" - deusa do esplendor da tarde. Héspera - "a crepuscular" - deusa do crepúsculo vespertino.
As ninfas hespérides, também chamadas de ninfas do poente, habitavam o extremo Ocidente, não longe da ilha dos bem-aventurados, nas margens do oceano. Tinham o dom da profecia e da metamorfose. Eram belas, jubilosas e simbolizavam a fertilidade do solo.
Moravam em um belo palácio localizado à frente do jardim das árvores dos pomos de ouro.
À medida que o mundo ocidental foi sendo mais bem conhecido, precisou-se a localização do país das hespérides junto ao monte Atlas.
Conta a mitologia, que Hera recebera de Gaia lindas maçãs (pomos) de ouro como presente de seu casamento com Zeus e mandou plantá-las em seu longínquo jardim, no extremo Ocidente.
Ela deu às Hespérides, ninfas do entardecer e filhas de Atlas, a função de proteger este jardim. Quando as ninfas começaram a usar os frutos de ouro para próprio benefício, Hera teve de procurar um guardião mais confiável. Assim Ladão, o dragão com um corpo de serpente e cem cabeças, passou a proteger o jardim."(Trecho retirado da Wikipédia)
E elas estão personificadas no Universal Goddess Tarot, através da carta; Três de Ouros.
Lhe proporcionando um período de sucesso inicial em algum empreendimento, projeto, obra artística ou literária.
Algo que vem se dedicando com a sabedoria racional e garra da Deusa Tara, começa enfim, a dar frutos.
Porém isto é apenas o início, de uma longa caminhada...
E elas o alertam, para não se desviar do seu caminho, não cair em tentações, cometendo equívocos...
Ainda faz-se extremamente necessário, manter o seu alto nível de exigência em relação a padrões de integridade e ideais pessoais .
Contudo, procure se conscientizar da sua real capacidade em dar prosseguimento aos seus objetivos. Veja o que de fato está ao seu alcance e o que não está. Dentro das suas limitações humanas, psíquicas, físicas e financeiras...Avalie-as...
Busque sempre o melhor, com base no que é possível ou não, realizar...
Sabedoria, consciência e firmeza de propósitos, são as palavras chaves para que continue dando forma ao que sem dúvida alguma já bravamente, conseguiu.
Então, prossiga...
Boa Sorte!!!
Deusas Hespérides