O crescimento da humanidade se deve única e exclusivamente ao reconhecimento do Amor mais puro entre nós irmãos e da real consciência humana que somos, nada! Independente de raça, cor ou credo; somos única e somente uma reles partícula de algo muito maior e grandioso. Quanta empáfia e ilusão ao apontarmos o defeito de um ou de outro. Quanta soberba e falta de noção ao estabelecermos o que está certo ou errado, se nem ao menos sabemos realmente o que existe além do que os nossos olhos podem alcançar. Do que nossas mentes possam imaginar..e nossas mãos possam tocar. Onde está a loucura e a insanidade daqueles que enxergam o mundo como uma partícula extremamente invisível aos olhos humanos. Pois somos absolutamente nada. Entregamos a nossa vida a qualquer um, quando achamos, que ele é um grande exemplo a ser seguido; o único exemplo a ser seguido é o Amor de Deus. Que é abnegado, justo e fraterno.
Não busqueis a divindade humana, ela não existe. O que mais se assemelha a isso, é o fato de não termos consciência exata da nossa existência. Pense mais nas relações humanas, o que as fortalece?..Absorva as informações que lhe são dadas, como um parâmetro de busca interior. Tudo é um meio, sem começo e nem fim. Buscar alternativas são meramente escapismos para o não enfrentamento de nossa alma com esse todo maior que não é visível..
Amor, Amor, Amor...Transforma..Só ele transforma.. O puro..O verdadeiro..O que não possui bases na matéria. Só esse Amor é válido..Só esse Amor te salvará..da incerteza, da descrença, da impossibilidade... Tudo não passam de meras ilusões. Afinal, o que somos mesmo? Você pode responder ? Afinal, o que você busca mesmo? Para quê você busca ? Por que você busca? Dispa-se de todas as máscaras, vista-se de um véu translúcido vibrante e edificante. Aqueles que revestem a alma de cores, possuem sensações de eternidade. Pare e pense, por que eu corro tanto? Para quê, eu quero tanto? Se o básico da vida, eu desconheço? Em que pauto a minha vida, se o fim, eu desconheço?
Amor...