quinta-feira, 24 de março de 2016

Librianos(as), leiam a mensagem das Deusas...

GOE- 0 - Der Narr( Deusa Lan Tsai Ho )
Um momento de dúvidas, é o que se passa com você, detentor das emoções librianas. 
Um momento em que você, libriano, briga com você mesmo e até, com forças externas e/ou pessoas para manter algo, a qualquer custo. Seja uma ideia, um potencial, um estilo de vida, um relacionamento...
As coisas caminharam numa direção, em que aspectos inusitados aconteceram e você está frente a frente com a realidade dos fatos. 
Onde, você não possui controle algum sobre esses acontecimentos e por isso mesmo, está tão desesperado...
Até que ponto está sendo intolerante? Até que ponto você está insistindo em algo, por pura intransigência?
Provavelmente o seu dilema está, na necessidade de ter que fazer escolhas, que você sabe, que mudarão drasticamente a sua vida. E esse sentimento lhe deixa apreensivo e até inflexível. 
O receio do novo, o receio de perder o seu "porto seguro", de perder o comando de sua vida, de perder as rédeas de sua vida, até então...
Em contrapartida, a Deusa Lan Tsai Ho da carta, O Louco,  quer se sobressair a qualquer custo. Ela que fala de leveza, de impulsividade, de se lançar ao novo, sem medos, restrições ou apegos. 
Ela lhe diz, lá no âmago do seu eu interior, para seguir a sua intuição, que clama por coragem. Ela quer traçar, novos caminhos, lançar-se ao desconhecido... 
Renda-se a Lan Tsai Ho...Renda-se à sua ousadia...
Comece do zero, tenha fé, arrisque-se, pois providencialmente surgirá a Deusa BenSaiten, representante do Dez de Ouros. Ela, a Deusa de tudo que flui; água, tempo, palavras, discursos, eloquência, música e, por extensão, o conhecimento e que simboliza também a fortuna...
BenSaiten, lhe trará satisfação, através de uma realização concreta, que pode vir em forma de uma herança, uma obra de arte, um livro...
Enfim...
Algo do mundo material, que se concretizará e que será lembrado, por diversas gerações, pois essa benfeitoria, ultrapassará o seu ciclo de vida terrena...
Então, querido(a) libriano(a), aproveite os lampejos intuitivos, de potencialidade e capacidade de realização e aja com fé e coragem, para se lançar rumo a novos conceitos e reais estruturas de vida.  
GOE- Scheiben 10
( Deusa BenSaiten )

Boa Sorte!!!

domingo, 13 de março de 2016

Mulher_Deusa...

 
"Jamais permitas que algum homem a escravize, nasceste livre para amar e não para ser escrava.
 Jamais permitas que teu coração sofra em nome do amor.
Amar é um ato de felicidade, por quê sofrer? 
Jamais permitas que teus olhos derramem lágrimas por alguém que jamais fará você sorrir! 
Jamais permitas que o uso do teu próprio corpo seja cerceado.O corpo é moradia do espírito, por quê mantê-lo aprisionado? 
Jamais te permitas ficar horas esperando por alguém que jamais virá, mesmo tendo prometido. 
Jamais permitas que teu nome seja pronunciado em vão por um homem cujo nome tu sequer sabes! 
Jamais permitas que teu tempo, corpo e coração seja desperdiçado por alguém que nunca terá tempo para ti. 
Jamais permitas ouvir gritos em teu ouvido.
O Amor é o único que pode falar mais alto!
 Jamais permitas que paixões desenfreadas te transportem de um mundo real, para outro que nunca existiu.
Jamais permitas que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo.
 Jamais acredites que alguém possa voltar quando nunca esteve presente.
Jamais permitas que teu útero gere um filho que nunca terá um pai. (E se tu o gerares saibas, que a dádiva da Mãe-Deusa é apenas Tua, crie e eduque teu filho/filha de modo que possa vir a ter força e jamais tema ser mãe solteira; o pecado está apenas na mente dos fracos.)
 Jamais permitas viver na dependência de um homem como se tu tivesses nascido inválida.
 Jamais permitas que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar o brilho de teus olhos te dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de ti.

E, sobretudo, jamais permitas perder a dignidade de ser mulher!"

*Extraído do blog Sagrado-Feminino*

sexta-feira, 11 de março de 2016

O renascimento...Com a Deusa Lilith e a Deusa Rosmerta...

GOE- XV - Der TeufelDeusa LilithGOE- Scheiben 09Deusa Rosmerta
E depois de uma parada estratégica...
Depois de um inspirar e expirar, profundo...
Renascida e renovada...
De volta, estou...
E quem surge para dar as boas vindas?
A carta O Diabo...
Que é uma carta ambígua, pois ela tanto pode ser boa, como má...
Má no sentido, do desmedido, dos impulsos maléficos e dos vícios exacerbados e descontrolados...
Mas não...
O Diabo surge aqui, em sua forma benéfica...Aquela que adquiriu autocontrole e autoconhecimento,  pelos erros e acertos, no enfrentamento com as suas próprias mazelas...que lhe traziam sofrimento e desassossego...
A Deusa Lilith, associada aos ventos e às tempestades, a deusa da noite que representa a carta O Diabo, habita o seu eu interior, juntamente com a Deusa Rosmerta, da fartura e da abundância, que representa o Nove de Ouros. Esta, não necessariamente se refere a uma abundância financeira, mas sim à riqueza transbordante dos valores pessoais, que originam sentimentos de auto-suficiência e  auto-estima.
 Rosmerta, está mais ligada ao espirito, domínio e equilíbrio das emoções, do que à matéria.
 E a junção dessas duas Deusas no seu eu interior, convivendo harmonicamente, é esplendido, pois é o reconhecimento de que você conseguiu dominar dentro de si, o que lhe afligia, lhe desequilibrava e consequentemente o impedia de progredir, evoluir, na sua essência.
A Deusa Lilith, depois de lhe fazer vivenciar seu lado obscuro, seu lado de descontrole emocional, físico e espiritual...Lhe trouxe a consciência e o domínio, de seus desejos e forças primitivas, ao ceder espaço à Deusa Rosmerta, lhe proporcionando a merecida realização.
Porém, como disse antes, não é uma realização material, na verdade, é muito mais do que um prazer momentâneo ocasionado por fugazes sensações de poder. Onde nunca se satisfaz e sempre se quer mais e mais, tornando o ser humano escravo de si mesmo, em busca de satisfações ilusórias e perecíveis.
É o crescimento interior, profundo e verdadeiro, baseado na sua própria capacidade, de ser e ter.
 É a consciência de si mesmo, sem necessitar da opinião ou aquiescência de outrem.  É uma mutação interna, profunda e permanente. Pois você já passou por muitos desafios materiais e psicológicos, onde sua auto-estima foi testada e felizmente, isso só o fortaleceu.
Então, a mensagem é bem clara...
Você que viveu e/ou vive situações desafiadoras, em que todas as suas estruturas foram abaladas. Você que era apegado a prazeres terrenos e que pelas vicissitudes da vida, foi obrigado a mudar todos os seus conceitos.
Você que possui grandes características do elemento fogo, que são especialmente encontradas, nos signos de Leão, Sagitário e Áries. Onde a impulsividade, o inconformismo e a ira são demasiadamente presentes e  fortes...
Fique tranquilo, pois uma fase de recompensa e realização por todos os esforços empreendidos se manifestará. E de forma fortemente consolidada e embasada.
 Pelos princípios sólidos, que você construiu, adquiridos à custa de muito trabalho.
Pois foram muitos os desafios no plano material, mas a despeito de tudo, você superou todos!
Agora aproveite, usufrua, da sua merecida conquista e...
Seja feliz!

Boa sorte!!!